quinta-feira, 5 de julho de 2012

A VOLTA DO DICAS DE POBRE COM LAURO FONTANA

POSTADO POR:
LAURO FONTANA

Finalmente a pedidos a coluna DICAS DE POBRE volta ao Comédia Central. Não só aos 7 pedidos feitos ao dono do blog foram suficientes para a volta da coluna mas também o fato de que o blog juntou o suborno necessário para que a Associação de uns Pobres de São Paulo retirasse a queixa contra este blog, além do suborno que é constituído de 1 cesta básica constituída de farinha, ovo, ki-suco, leite em pó, rapadura e um litro de cachaça (o psicólogo de pobre) o blog Comédia Central terá que emitir uma nota feita pela Associação de uns Pobres de São Paulo.

O Dicas de Pobre falará hoje:
COMO UM POBRE PODE PASSAR O TEMPO

1- Este tempo não existe para eles, pois muitos praticam bicos para aumentar a renda e complementar com o salário mínimo de 600 e poucos reais.
MAS SE ELE TIVER TEMPO TEMOS ALGUMAS ALTERNATIVAS DE DIVERSÃO
- MOTEL: Por 30 reais a hora você pode ser divertir em um dos motéis localizados perto do Hospital Campo Limpo e como lá tem distribuição de camisinhas, vc já economiza com a prevenção para evitar uma concepção. Aí vc compra 1 saco de amendoim que é o afrodisíaco de pobre para o badalo funcionar na hora do pen drive entrar na porta usb. Mas leve lençóis próprios para evitar contaminação por herpes, mas como tem o Hospital perto é só falar que precisa tomar uns coqueteis anti-vírus para evitar a cagada de ter feito acasalamento em cima dos lençóis.
-TROTE: Obviamente nós somos contra estimular trotes para Hospitais, Pizzarias, Polícia, Pronto-Socorro e aqueles golpes contra sequestros. Mas tem inúmeros trotes que vc pode fazer para passar o tempo sem prejudicar sua ficha criminal, você pode fazer 5 tipos de trotes: -ligar para telefonistas fingindo surdez para deixar o telefonista puto, - zuar o corinthians (ganhou a libertadores mas foda-se pois corinthians e piada é pleonasmo), - zuar o Rafinha Bastos(vc só precisa ter o número dele, mesmo ele tendo um programa na Rede Tv e outro no FX, Rafinha e Fracasso é um pleonasmo, brincadeira), -Zuar donos de excelentes blogs( vcs não podem aplicar trote em mim pois o blog Comedia Central é uma merda), -Zuar o cara que pratica bullying em vc é só vc ligar sábado a noite que deve ser um dia que ele deve estar transando com uma menina (ou menino?) e quando ele atender vc fala uma palavra que broxa a pessoa na hora: Regina Cazé ou Elza Soares,mas se mesmo assim ele tiver uma noite boa então ele é doente.
-VENDER DVD PIRATA: Além da pessoa ganhar dinheiro,a pessoa passa o tempo. É uma atividade que tem o apoio até do Lula pois ele assistiu Dois Filhos de Francisco em dvd pirata. Então se até governante usa, por que vc não pode usar e até vender. É um conselho arriscado pois vc pode ir para a cadeia pegar 1 ano e meio de prisão e sair com a rosca do tamanho de um dvd.
-ZUAR OS CAMÊLOS: É só vc estar no Brás ou na 25 de Março e gritar ''Olha o Rapa'' vc vai ver uma correria, é diversão garantida.

NA PRÓXIMA POSTAGEM DO BLOG COMÉDIA CENTRAL VCS VERAM O DIREITO DE RESPOSTA DA ASSOCIAÇÃO DE UNS POBRES DE SÃO PAULO

 Quem é Lauro Fontana:
Lauro Fontana é empresário e é um colunista do Comédia Central, que aparentemente tem problemas com classes desfavorecidas, mas só tem problemas com essas classes pois sua filha Cynthia de Bragança Fontana fugiu com um engolidor de espadas de um circo e agora quem engole a espada é ela (não entendeu a piada, envie para laurosensual@laurofontana.com.br)