quinta-feira, 28 de junho de 2012

LAURO AJUDA ?

POSTADO POR:
LAURO FONTANA

Esta semana recebi uma pergunta de profissionais da televisão para eu responder. Com minha experiência de anos de televisão com o programa de entrevistas Entrevista Emprevista que apresento a mais de 2 anos nas madrugadas da Gazeta eu tenho competência para responder estas perguntas sobre televisão.

A primeira pergunta é de uma jornalista que apresentava um Jornal de Transmissão Nacional que agora está com o desafio (neste caso, um abacaxi) de comandar um programa nas manhãs da Rede Globo que não quis se identificar que pergunta:
Lauro Fontana, o que eu faço para conseguir um ibope maior para o meu programa nas manhãs da Globo que está perdendo para a Maísa do Sbt?
Eu iria para um bar para matar a tristeza, pois perder para uma guria gritando Playstation, Playstantion e ALLLLLLÔÔÔÔ é motivo de desgraça pois ela e a Rede Globo investiram milhões contrataram profissionais, gente boa, gente média, gente ruim e humoristas. Aí no combate do Ibope o Resultado é ficar atrás do Sbt aí é a humilhação e a prova de que seu esforço não valeu nem para agradar as tiazonas lindas do Jardim Ângela (bairro bom).

A Segunda pergunta do dia é de um humorista que saiu de um programa consolidado das noites de segunda  e está comandando um programa de humor na Rede Tv aos domingos que pergunta:
Lauro Fontana, não aguento mais ser chamado de Tracinho Bastos nos corredores da emissora em que trabalho, o que eu faço?
UIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! Bratcholla ,que meda da garota, sofreu bulling hein bebê, aahhhhh buuuuuuhhhhhhhh, o que eu faço Lauro meu programa está com 0.8 de audiência. FAZ O SEGUINTE TRACINHO, MUDA O PROGRAMA PARA O SÁBADO

A Terceira Pergunta do dia é de um produtor do humorístico PÂNICO NA BAND?
Podemos utilizar alguma piada do blog Comédia Central no programa?
Nauuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOT, NO, NEVER, NUNCA, NUNQUINHA, JAMAIS, VÃO PLANTAR COQUINHO NO GRAJAÚ QUE É LONGE PRA CARAMBA, UMA VEZ FUI PARA UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO LÁ, O PNEU FUROU, MINHA FAMÍLIA VIU O MONSTRO DE LOST TOMANDO UMA PINGA EM UM BAR TODO SUJO CHAMADO COXINHA COM CHOCOLATE E SABEMOS MUITO BEM QUE O CHOCOLATE VINHA DO BANHEIRO TODO SUJO E MINHA SOGRA FOI SEQUESTRADA, TA BOM, NÃO FOI , MAS SERIA PELO MENOS O ÚNICO SALDO POSITIVO DESTA VIAGEM. Se deslocar para um Lugar perto de casa a gente chama de passeio, mas se deslocar para um lugar longe pra caramba aí chamamos de viagem

ASSIM ACABA MAIS UM LAURO AJUDA? SEMANA QUE VEM ESTAREMOS DE VOLTA PARA RESPONDER A SUAS PERGUNTAS

Quem é Lauro Fontana:
Lauro Fontana é empresário e é um colunista do Comédia Central, que aparentemente tem problemas com classes desfavorecidas, mas só tem problemas com essas classes pois sua filha Cynthia de Bragança Fontana fugiu com um engolidor de espadas de um circo e agora quem engole a espada é ela (não entendeu a piada, envie para laurosensual@laurofontana.com.br